E receba as melhores dicas de
moda, promoções e lançamentos
da Tem Estilo.

E-mail cadastrado com sucesso

Dicas de como se vestir bem de acordo com seu tipo de corpo – corpo ampulheta

22.878 visualizações  - Por Aimeé

Como se vestir de acordo com o seu tipo de corpo - ampulheta

Sentir-se bem com o seu corpo e descobrir quais são os seus pontos fortes e fracos é o primeiro passo para saber como escolher roupas que valorizem você exaltando as suas qualidades. No mês passado, demos dicas de como se vestir bem de acordo com o tipo de corpo oval, já nesta semana, vamos ajudar as mulheres que possuem o tipo de corpo ampulheta. Se esse é o seu tipo de corpo, anote nossas dicas e comece a sua mudança!

 

O corpo ampulheta, também conhecido como corpo violão, pode ser considerado o sonho da maioria das mulheres. Nesse tipo de corpo o busto e o quadril possuem a mesma medida enquanto que a cintura é bem mais fina, formando o desenho de uma ampulheta. Por ser um corpo extremamente feminino e sensual, o ideal é sempre optar por peças que valorizem suas curvas sem que você fique vulgar.

 

A cintura, com certeza, é o destaque desse tipo de corpo e deve ser, sempre que possível, bem marcada. Se você tem esse tipo de corpo e está acima do peso, deve tentar evitar roupas que evidenciem o busto e o quadril. Já se você está dentro das medidas, pode abusar dos mais variados tipos de peças que destaquem a sua cinturinha. Famosas como Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Kim Kardashian são exemplos desse tipo de corpo, que costuma ser bonito e harmônico por natureza.

Kim Kardashian, sempre muito bem vestida, é um bom exemplo para as mulheres que possuem o famoso corpo violão

Ao escolher calças, opte por aquelas que possuam o corte reto, para suavizar o volume do quadril e evite as famosas calças skinny. Quanto às saias, prefira as fluídas evasê ou mais justas, fuja de modelos com pregas ou muito volumosos que acabam aumentando a região do quadril, que já é farta por natureza, tornando o visual pesado.

Saia evasê, calça jeans reta e cintura marcada valorizam o corpo ampulheta

As blusas com decote em “V” são as mais indicadas já que valorizam o colo e o busto. Blazers, casacos e cardigãs devem sempre possuir a cintura marcada, valorizando o contorno natural da sua silhueta. Evite peças muito largas ou justas demais, já que peças largas acabam acrescentando mais volume a suas medidas e as justas podem acabar tornando o seu look vulgar. Os cintos finos ajudam, e muito, na hora de compor o seu visual, se usados para marcar a cinturinha, deixam as suas curvas ainda mais femininas.

A lingerie correta para o corpo ampulheta

Clique na foto e adquira a lingerie correta para você na Tem Estilo

Quando o assunto é lingerie, os mais variados tipos e modelos estão liberados. Como você já possui uma silhueta harmônica por natureza, pode usar desde tangas a calcinhas de cintura alta, que todos ficarão ótimos em você. Os sutiãs meia taça são os mais indicados. Você pode abusar de espartilhos, corselets e corpetes que irão valorizar suas formas e deixá-la ainda mais sexy e feminina.

 

Tendo um corpo no formato ampulheta sua sensualidade fica naturalmente mais exposta e o sucesso com o sexo oposto é garantido. Para se destacar ainda mais, invista em nossas dicas e vista-se com muito mais estilo, bom gosto e elegância.

 

Beijinhos da Aimée.

 

 

Não deixe de seguir a Tem Estilo nas redes sociais e participar de promoções e sorteios sensacionais: Facebook ❀ Twitter

 

 

temestilo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

juliana silva disse:

o blog esta realmente incrivel,com dicas e imagem maravilhosas parabens a todos os participantes as mulheres de todo brasil agradecem um grade abraço!

Aimeé disse:

Olá, Juliana! Agradecemos muito o seu elogio. São comentários como o seu que nos motivam a continuar produzindo os melhores conteúdos para as nossas leitoras! Obrigada por seu comentário! E apareça mais vezes! Beijinhos

andressa disse:

adorei essas dicas!!!!!!!!!!

Aimeé disse:

Olá, Andressa! Que bom que você gostou! Adoramos receber a sua visita. Apareça mais vezes por aqui! ;) Super beijo!

maria nazare disse:

adorei as dicas tenho esse tipo de corpo ampulheta so q estou acima do peso enquanto estou na dieta qro receber em meu email modelos pra me sentir bonita mesmo gordinha me ajude um abraço

Aimeé disse:

Olá, Maria! Que bom que gostou das nossas dicas! Fique tranquila que enviarei algumas dicas e looks para você por e-mail, ok? ;) Obrigada por sua visita e comentário! Apareça mais vezes por aqui! Beijinhos

Suellen disse:

Ola, adorei as dicas e gostaria de uma também, hoje resolvi ousar e comprei um peep toe na cor CORAL, porém estou com duvidas sobre com q roupas posso usa-lo no dia a dia,pode me ajudar?? Obrigado.

paloma disse:

eu adorei u voso estilo foi fantastico cuntnue a fazer eses tipos de blog

sheila disse:

eu adorei as vosas dicas de moda sao super fatasticas ja esprementei com migo e deo serto amei amei beijos da sheila

paloma disse:

eu adorei as vosas dicas de moda sao fabulosas e eu uso ate hoje e resultao bem em mim obrigada e beijos

SHEILA disse:

EU ADOREI ESTE BLOG PORQUE RESOLVI TENTAR E RESULTOU BJS

SHEILA disse:

VOSEIS SAO FANTASTICOS

Aimeé disse:

Olá, Sheila! Fico muito feliz que minhas dicas tenham ajudado você. Volte sempre, adorei o seu comentário! Super beijo

Aimeé disse:

Obrigada, querida! Beijos

Aimeé disse:

Olá, Paloma! Fico muito feliz em saber que minhas dicas estão ajudando você. Eu é que agradeço a sua visita e comentário! Volte sempre, viu?! Super beijo!

Aimeé disse:

Obrigada pelo carinho, querida! Beijos

Aimeé disse:

Olá, Paloma! Fico feliz que tenha gostado. Continue de olho no Pulo da Gata que sempre darei dicas para ajudá-la a se vestir bem, viu? Aguardo sua visita! Super beijo!

Aimeé disse:

Olá, Suellen! Não existem regras sobre o que você pode ou não usar, se tratando de cores. Porém, para o dia a dia, o ideal é que você combine com peças mais básicas. Você pode usá-lo com roupas coringas, em cores mais básicas, dando uma incrementada nos acessórios, já que o destaque será o sapato. Nessa hora o seu maior aliado pode ser o espelho, por isso, faça diversas combinações com as suas roupas e descubra o que fica bom e o que não fica tão legal assim. Qualquer dúvida, volte aqui viu! Adorei receber o seu comentário. Super beijo!

Emanuella santos disse:

Boa tarde Aimeé!!Amei seu blog e suas dicas.Vou estar sempre acessando para saber mais como me vestir melhor.Bjos

Aimeé disse:

Olá, Emanuella! Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada pelos elogios, adorei receber a sua visita! Volte sempre que quiser! Super beijo!

silvana disse:

MEU TIPO DE CORPO É AMPULHETA GOSTARIA DE RECEBER DICAS E SUGESTÕES ESTOU UM POUQUINHO ACIMA DO PESO.

Aimeé disse:

Olá, Silvana! Neste post damos ótimas dicas para o seu tipo de corpo. Esperamos que tenha ajudado você. Agradecemos a sua visita. Beijos!

vanessa disse:

olá suellen eu sou a vanessa neste saite eu a predi como ser veti bem mais tam bem como fica bem felis agora eu sou um garota bem arrumada bjs vanessa

julia disse:

ola adore estas dicas de modas

Tamara Bastos disse:

Gostei muito gostaria que me mandasse dica de como me vestir sem ser vulgar tenho esse tipo de corpo mas estou um pouco acima do peso.

escorts UAE disse:

http://www.temestilo.com.br es el blog perfecto para cualquier persona que quiera saber acerca de este tema. Sabes tanto de sus casi difícil de discutir con usted (no es que realmente quiero HaHa ┘). Que sin duda pone un nuevo giro a un tema se ha escrito sobre eso por años. Una gran cosa, simplemente genial!

Luana A. disse:

Olá! Gostaria que vocês me ajudassem a descobrir a forma do meu corpo, não consigo me definir, tenho quadril largos, seios pequenos e ombros largos e pernas grossas, tenho um pouco de pneuzinho pq estou fora do peso, mas já tenho esta tendência de ser quadrada, o que eu seria? Retângulo, oval, ampulheta, pera, triângulo invertido? Não sei me definir gente! Me ajudem!!!

Franciele disse:

Nossa adorei *-* primeira que vez vejo o blog e adorei, achei tudo muito bem explicado!

Aimeé disse:

Que bom que você gostou, Franciele! O blog é feito com muito carinho para vocês! Volte sempre! Gde abraço!

Jeronima disse:

Primeira vez que vejo o blog, adorei, otimas dicas!

proviron disse:

Alguém necessariamente ajudar a fazer severamente artigos que eu poderia indicar . Essa é a primeira vez que eu frequentava sua página web e este ponto? Eu espantado com a pesquisa que você fez para fazer este post real incrível. Atividade Fantastic! ;) ;)

Aimeé disse:

Muito obrigada!! Abraços!!

Aimeé disse:

Que bom, Jeronima!! Volte sempre!! Abraços!

Aimeé disse:

Olá, Luana! Nós não temos um profissional para dar dicas de como se vestir. Para elaborar as matérias, costumamos pesquisar na Internet. Por que vc não tenta “jogar no Google” a sua dúvida? Gde abraço!!

Cristina disse:

Por favor tenho um encontro no sabado e não sei bem como me vestir, irei para um espaço para dançar sertanejo e depois a noite promete, preciso encantar para conseguir o gato que estou de olho, me ajude por favor.





insira os caracteres da imagem